Estudando Espiritismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Passista de Chico Xavier

Ir para baixo

O Passista de Chico Xavier Empty O Passista de Chico Xavier

Mensagem  Ricardo Freitas Qua Jan 28 2015, 11:23


Divaldo Franco, conta que na década de 50, ele e Chico Xavier tinham um amigo em comum.
No entanto Divaldo o achava bastante perturbado. Numa certa noite estando em Uberaba se encontrou com esse amigo e disse:
Meu irmão, como vai? -O mesmo respondeu sorridente: Bem Divaldo, e com uma grande novidade para te contar: eu agora sou PASSISTA DE CHICO XAVIER.
Divaldo, ainda começando no espiritismo achou estranho e pensou: Como pode uma pessoa tão perturbada como essa dar passe em Chico Xavier?-
Oportunamente encontrou o médium de Jesus e perguntou: Chico, nosso irmão está te dando passe?
Chico Respondeu: Sim Divaldo.Ele esteve aqui ,meses atrás desesperado e se maldizendo em relação a vida. No meio da conversa me pediu para que lhe aplicasse um passe e eu respondi: Não meu irmão,me aplique você o passe.
Ele se assustou e disse: Eu, Chico? Eu não tenho condições de aplicar um passe em você e eu respondi:Por que não meu irmão? você também é um filho de Deus.Está passando por uma noite escura na vida, mas é uma pessoa extraordinária e isso logo vai passar. Aplique-me o passe.
Na hora do passe, Chico disse a Divaldo que viu mentalmente vários mentores se aproximando do irmão e como ele estava concentrado com pensamentos elevados, ficou bem mais fácil fazer a limpeza no seu campo vibratório.
Ao término do passe, o irmão “perturbado” disse: Chico, eu lhe apliquei um passe mas me senti tão bem, e Chico,sorrindo, lhe disse: Pois é meu filho, a partir de hoje, você é o MEU MÉDIUM PASSISTA.
O irmão saiu da casa espírita da prece se sentindo bem e profundamente feliz.
Ricardo Freitas
Ricardo Freitas
Espírito Benévolo
Espírito Benévolo

Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos